janeiro 18, 2010

Artes e Artistas no Voz da Mulher


- o Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro –abriu a terceira edição do projeto Goiânia Canto de Ouro, na Quinta-Feira, dia 7, às 21h.
A proposta da Secretaria Municipal da Cultura é reunir mais de 90 músicos, entre artistas de projeção e jovens promissores, em shows de MPB que serão apresentados semanalmente até Abril.
Concebido pelo secretário de cultura Kleber Adorno, com produção do músico e jornalista Carlos Brandão e direção musical de Luiz Chaffin, o projeto Canto de Ouro foi criado para ser a maior atividade voltada para a MPB produzida em Goiás.
Estão programadas 12 semanas de shows nos quais nomes conhecidos no cenário musical local e nacional se juntam aos novos .
Outro aspecto interessante da proposta é revelar os bastidores dos espetáculos, proporcionando ao público a possibilidade de acompanhar o ensaio geral e a passagem de som, sempre às Quartas-Feiras, às 15h, palco do Teatro do Goiânia Ouro.
Em 2010, o evento apresenta duas novidades: os shows que serão realizados em dois palcos – um no Café Cultura do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro onde um músico se apresenta em dois horários das 20 às 21h e das 22h45 às 24h - e as oficinas, que serão promovidas nos meses de Fevereiro e Março, com aulas gratuitas de guitarra, baixo, bateria, percussão, teclado e técnica vocal.
O projeto cria um espaço para os artistas locais mostrar,divulgar e comercializar suas produções , trabalhos e é uma oportunidade para a população conhecer o que tem sido feito em Goiás.
Esta será uma semana feminina no Canto de Ouro com Cláudia Vieira, Débora di Sá, Karine Serrano e Camila Faustino e o melhor da música popular brasileira. No Palco do Café, quem canta é Lino e Calaça, das 20h às 21h e das 22h40 às 24h.
Entrada:R$10,00 inteira e R$ 5,00 meia entrada.
O Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro situa - se na rua 3 esq. com rua 9 , Galeria Ouro ;Centro.
A programação pode ser vista no www.goianiaouro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário